Sobre nós :::...

Leitura:

 

Ao ler as escrituras aprendemos que uma pessoa bem sucedida é aquela que além de ler coloca em pratica as informações que obteve nas escrituras. A Bíblia em Salmos exorta a todos uma leitura constante de seu conteudo para que tenhamos vida nela.

 

Oração:

 

A oração é uma das afirmações que aproximam o ser humano de seu criador, além da leitura o dialogo pleno com Deus é possível quando o homem o busca de todo seu coração e de todo o seu entendimento.

Na oração os grandes homens de fé conseguiram aquilo que almejavam e foram felizes nos seus pleitos.

A direção da vida só é obtida na oração para com Deus e o propiciatório foi criado por Jesus Cristo na cruz do Calvario onde o véu do tempo se rasgou.

Prisão da religiosidade

 

A prisão ocorre nos erros que encontramos nos ensinos religiosos, pois com a colocação de ensinos contrarios ao real entendimento as pessoas são conduzidas a viver dogmas ao invés de viver a Doutrina de Cristo.

Conduzir o povo ao erro é uma forma de afastar de Deus e não de aproximar as pessoas de seu criador ou da verdade. 

Então entenda, ser religioso não é ser evangélico ou crente, ambos recebem a doutrina de Jesus Cristo. 

Um religioso recebe os dogmas de sua igreja a partir do sacerdote de sua comunidade que utiliza métodos de aprisionamento, um deles é a imposição da religião de seus ancestrais que não tiveram a chance de estudar a Palavra de Deus, outro método é fazer com a dogma aceite aquilo que Deus ensinou para não ser aceito.